terça-feira, 4 de abril de 2023

quinquagésimo

17/11/20 - terça 
Hoje tem consulta e provavelmente saberemos o sexo do nosso bebê. Eu e o Júnior não queremos chá revelação, surpresa, nada disso... só queremos saber através da consulta mesmo hahaha. Depois que almocei, fui me arrumar. Tomei banho, vesti minha roupa e fui me maquiar. O Júnior me ligou e eu atendi colocando no viva voz enquanto terminava de me arrumar 
Fernanda: oi, lindo 
Júnior: amor, não vou conseguir ir na consulta com você 
Fernanda: que? - falei alto e ele deu uma risadinha - por que? 
Júnior: não vou conseguir sair mais cedo aqui 
Fernanda: então não vou 
Júnior: vai sim, amor 
Fernanda: qual a graça de ir sem você? 
Júnior: não tem mesmo - ri - mas vai amor, Jota vai com você  
Fernanda: aff, queria tu mas tá, aceito o Jota - riu - vou pedir pra ela nem me falar, quero descobrir contigo 
Júnior: linda - falamos mais uns dois minutos e ele desligou. Depois que fiquei pronta, peguei minha bolsa e desci 
Jota: bora, patroa - dei um sorrisinho - quero ver minha afilhada 
Fernanda: bora - peguei uma garrafa de água e saímos. 
Chegamos e ficamos esperando até ser minha vez. Assim que entramos, já fui informando a médica que eu nem queria saber, que ela poderia falar pro Jota mas que eu preferia descobrir junto do pai do meu bebê. Ela colocou o gel na minha barriga e começou a passar o aparelhinho pra ver o bebê 
Doutora: tem certeza que não quer saber? 
Fernanda: tenho - riu 
Doutora: certo - depois da ultra, ela falou que está tudo bem com o bebê, conversamos mais um pouco e fomos embora 
Fernanda: não me dá dicas, não quero saber - riu 
Jota: mas eu também não sei, nem quis saber também - ri - ta tudo aí no envelope - fomos conversando, antes de irmos pra casa, pedi pra passarmos num drive-thru porque deu vontade de um milk-shake kkkk. Depois fomos para casa. Quando chegamos, fui direto pra sala e me joguei no sofá 
Fernanda: ai cansei 
Jota: ta muito podre 
Fernanda: culpa da tua afilhada né
Jota: não coloca a culpa nela, tadinha - revirei os olhos. 
Quando o Júnior chegou, veio me dar um beijo 
Júnior: e aí? 
Fernanda: o que? 
Júnior: é minha filha que ta aí dentro? - colocou a mão na minha barriga
Fernanda: falei pra você que eu não queria saber, ainda não sei 
Júnior: amor - deu uma risadinha e me deu um selinho - Jota sabe? 
Fernanda: não também - ri - ta no exame, ali em cima - apontei e ele pegou - nem ta ansioso - riu e entregou na mão do Jota quando ele apareceu ali na sala 
Júnior: vai, abre e fala - ele abriu e ficou olhando 
Jota: onde que ta escrito? - riu e eu ri junto 
Fernanda: deixa eu ver - ele veio do meu lado e fiquei olhando junto com ele, até ver que era uma menina, assim que vi, dei um sorriso 
Júnior: fala Fernanda
Fernanda: é meninaa 
Júnior: EU FALEI - comemorou - eu sabia que era você, filha - encheu minha barriga de beijos e eu dei uma risadinha 
Jota: parabéns meus compadres - me abraçou e fez um carinho na minha barriga 
Fernanda: obrigada, dindo Jota - o Júnior estava tão feliz e eufórico que saiu ligando pra todo mundo que sabe que eu to grávida e contou que é menina. Eu mandei mensagem para meus amigos e depois liguei para meus pais pra contar... 
Júnior: to muito feliz - sorri
Fernanda: eu também, meu amor 
Júnior: amo vocês duas, demais 
Fernanda: e nós te amamos mais, muito muito mais - sorriu e me deu um selinho demorado 
Júnior: vamos no César hoje, vamos comemorar - beijou meu pescoço e dei uma risadinha
Fernanda: vamos - dei um selinho nele 
Mais tarde, fui começar a me arrumar para sairmos. Tomei banho, vesti minhas peças íntimas e coloquei o roupão. Liguei a prancha e passei no cabelo, fui no closet e fiquei escolhendo uma roupa 
Júnior: ta sem roupa? - me abraçou por trás e beijou meu pescoço 
Fernanda: não, safado - dei um tapa na mão dele que riu - me ajuda a escolher uma roupa 
Júnior: você fica gostosa com qualquer uma - mordeu meu lábio  
Fernanda: aff, Júnior 
Júnior: to mentindo? 
Fernanda: não - riu - mas queria ajuda 
Júnior: usa esse - pegou um vestido 
Fernanda: esse? - franzi a testa 
Júnior: ué, pede ajuda e não gosta - ri 
Fernanda: ta bom, relaxa, vou usar esse - peguei da mão dele - obrigada 
Júnior: de nada, princesa - me deu um selinho, fui pro quarto, tirei o roupão e coloquei o vestido. Fiz minha maquiagem, me perfumei e coloquei minha sandália. Peguei minha bolsa e coloquei o necessário dentro. Tirei uma foto e desci postando 
Gil: mamãe de menina 
Fernanda: simm - rimos e nos abraçamos 
Gil: parabéns, Fê! Essa princesinha vai trazer muita alegria pra gente - sorri 
Fernanda: vai sim, obrigada, Gilzinho - beijou minha testa. Quando o Júnior desceu, nós saímos. Jantamos num clima muito agradável, o Júnior o tempo todo extremamente carinhoso comigo e dava pra ver o quanto ele estava feliz, estava muito nítido... No caminho de volta pra casa, fiquei lendo os primeiros comentários da minha foto 
feminussi night out 💫✨🌉
neymarjr 😍😍😍😍
carolcabrino lindaa amiga 😍❤
rafaella saudadee 😢
feminussi: @rafaella veeeem ❤
candantas aii que gata 
gabrielaversiani perfeitaa ❤❤
laurabauer maravilhosaa 💕
gioserrano musa 
alwaysfemar lindaa, princesa 
Quando chegamos em casa, dei boa noite pros meninos e subi pro quarto. Larguei a minha bolsa, tirei o casaco e a minha sandália. Tirei meus brincos e senti o Júnior me abraçar 
Júnior: já falei que eu amo muito vocês duas? - dei uma risadinha e virei pra ele 
Fernanda: já, mas pode continuar falando que eu amo ouvir - sorri, coloquei meus braços por volta do seu pescoço, enquanto ele colocou os braços por volta da minha cintura 
Júnior: eu amo vocês demais, demais, demais - me beijou e eu sorri entre o beijo. Ele encerrou o beijo com uma mordida no meu lábio, iniciou outro beijo e foi me conduzindo até a cama. Fez eu deitar e deitou por cima, seguindo o beijo, só parou quando começou a me beijar no pescoço 
Fernanda: hum amor, sabe o que eu queria? 
Júnior: o mesmo que eu - mordeu meu lábio e me beijou, parei o beijo e dei uma risadinha 
Fernanda: sim, quero mas quero mais ainda uma pizza de queijo e goiabada - fiz beicinho 
Júnior: agora amor? - assenti - não pode esperar? - neguei e ele ficou me olhando - ta bom - me deu um selinho e saiu do quarto, levantei e tirei meus acessórios. Peguei meu celular na bolsa e respondi minhas mensagens. Fui sair do quarto e o Júnior entrou 
Fernanda: onde você foi?  
Júnior: pedir a pizza da minha patroa - ri - e não quero minha filha nascendo com cara de pizza 
Fernanda: ela com certeza nasceria com cara de pizza, você acabou de livrar ela de sofrer bullying, meu amor 
Júnior: engraçadinha - ri e ele negou rindo junto - será que podemos continuar onde paramos? - pegou na minha cintura e beijou meu pescoço 
Fernanda: claro, depois que eu comer minha pizza 
Júnior: puta que pariu, que chegue logo essa pizza - ri e beijei ele. Ficamos trocando carinhos e conversando, minha pizza chegou e fiz ele comer junto - satisfeita? - assenti comendo 
Fernanda: te amo muito, você sabe né? 
Júnior: eu sei - dei um selinho nele - mas quero que comprove, quero ver largar a pizza e vir ficar comigo - ri, dei mais uma mordida na pizza, larguei tudo e sentei no colo dele 
Fernanda: beijo com gostinho de pizza - riu e nos beijamos, ele levantou meu vestido, tirou a calça/cueca e sentei em seu membro... depois que fizemos sexo, fomos tomar banho juntos.
23/11/20 - segunda 
O Júnior chegou do treino e deitou comigo 
Fernanda: oi, lindo 
Júnior: oi, princesas - me deu um selinho e acariciou minha barriga - tudo bem com vocês? 
Fernanda: tudo ótimo - beijou minha mão 
Júnior: vai no Parc amanhã? 
Fernanda: com certeza, vamos ganhar gol, né filha? - riu - e como é na Champions, vamos assistir pessoalmente - deu uma risadinha e me beijou 
Júnior: vou fazer bonito pra vocês então - sorri e lhe dei um selinho - a gente precisa escolher um nome pra ela 
Fernanda: sim - deitei em seu peito - estava pensando nisso também e tenho algumas opções que eu gosto 
Júnior: fala 
Fernanda: Juliana e Eduarda, o que você acha? 
Júnior: eu gosto, acho bonito os dois mas sabe qual nome eu to pensando desde quando me falou que estava grávida? 
Fernanda: não sei, fala 
Júnior: Giovana - olhei pra ele na hora - cheguei até a sonhar com um bebê no meu colo que eu chamava de Giovana - deu uma risadinha - se você gostar desse nome, queria que fosse esse, não consigo pensar nela com outro nome sabe, não sei explicar isso - deu uma risadinha e eu sentei na cama, olhando pra ele - o que foi? 
Fernanda: por acaso tu falou com a minha mãe sobre esse nome? 
Júnior: não - franziu a testa - por que? 
Fernanda: acho que nunca te falei isso mas eu tive uma irmã mais velha, só que ela nasceu com um problema cardíaco e faleceu dez dias depois de nascer, e o nome dela era Giovana - fez expressão de surpreso 
Júnior: caraca, sério Fê? - assenti - eu não sabia sobre ela, até me arrepiei, que isso - dei uma risadinha 
Fernanda: imaginei que não soubesse mas também pensei que minha mãe poderia ter falado sobre com você, apesar dela nunca tocar nesse assunto - deitei em seu peito novamente - aconteceu cinco anos antes de eu nascer, tanto que minha mãe não quis mais engravidar depois, ficou super sensível, com um certo trauma, medo de acontecer de novo e ela me perder também. Eu fui um bebê completamente surpresa pra eles, acho que é por isso e por perder a minha irmã, que eles são super amorosos e cuidadosos comigo 
Júnior: com certeza tu nasceu pra mudar a vida deles e a de todos da sua família - dei um sorrisinho - por isso tua família inteira é louca por ti - ri - e teus pais te criaram tão bem, deram tanto amor que tenho certeza que desde pequena tu sempre foi uma menina que conquistava tudo e todos, e agora adulta, não é diferente - olhei pra ele e sorri com os olhos marejados - eu sou um que tu conquistou fácil, fácil - dei uma risadinha e beijei ele 
Fernanda: eu te amo muito 
Júnior: eu amo você muito mais, muito - acariciou meu rosto, me deu um selinho e me abraçou 
Fernanda: com certeza gosto desse nome e aceito - coloquei a mão na minha barriga - Giovana - ele sorriu me fazendo sorrir 
Júnior: nossa Gigi - beijou minha barriga e deitou em cima da mesma fazendo carinho - será que tua mãe vai gostar? 
Fernanda: acho que sim e se você contar o que me falou sobre a escolha, ela vai chorar - dei uma risadinha  
Júnior: será? 
Fernanda: sim, é muito louco isso tudo que você falou, sem saber que existiu uma Giovana na minha vida, parece até sinal, sei lá 
Júnior: é Deus e tua irmã que segue viva em você - senti meus olhos marejarem, fiz beicinho e ele me abraçou, beijando minha testa. Ficamos juntinhos deitados, o Jú me enchendo de carinho e depois fomos almoçar. 
Depois que almoçamos, esperei um tempinho e fui treinar. Depois que terminei, fiquei na academia mexendo no celular enquanto bebia minha água, falei com a Lau que ta pra vir pra Paris e depois resolvi postar uma foto do dia que eu e o Jú descobrimos que vamos ter uma menina e saímos falando pra todo mundo. 
feminussi minha metade ❤
Saí da academia e fui direto pro quarto tomar um banho. Me despi e entrei no box, tomei meu banho moderado, saí e me enxuguei. Me enrolei na toalha, fui pro closet e vesti minha calcinha. Vesti uma blusa e uma calça, fui pro quarto e o Júnior estava entrando na mesma hora. Larguei a toalha no banheiro e voltei pro quarto 
Júnior: sou sua metade, é? - me abraçou e encheu meu pescoço de beijos me fazendo soltar uma risadinha 
Fernanda: é sim - sorri e ele acariciou meu rosto
Júnior: linda - me deu um selinho - princesa - outro selinho - gostosa - deu um selinho e apertou minha bunda fazendo eu rir 
Fernanda: tão lindinho me chamando de princesa - dei beijinhos no queixo delee
Júnior: na verdade minha princesa agora é a Gigi, né 
Fernanda: ah eu não sou mais? 
Júnior: não - negou - a não ser que seja a princesa fiona 
Fernanda: claro, você é o shrek - riu me fazendo rir 
Júnior: sempre com a resposta pronta né 
Fernanda: óbvio, me chamando de ogra 
Júnior: quando cê quer é bem ogrinha 
Fernanda: foda-se 
Júnior: olha a boca, não fala assim com teu grande amor - ri - ta rindo do que? 
Fernanda: nada 
Júnior: Fernanda, Fernanda - dei um sorrisinho, abracei e beijei ele.
24/11/20 - terça 
Hoje tem Champions e apesar de ter passado a manhã toda bem enjoada hoje, vou ir para o Parc assistir o jogo. Escolhi uma roupa, deixei em cima da cama e fui tomar banho. Saí, me enxuguei, vesti minhas peças íntimas e fui pro quarto. Vesti minha roupa e bateu um enjoo novamente, dessa vez mais forte a ponto de eu vomitar. Lavei a boca e fiquei sentada um pouco esperando ficar melhor. Assim que me senti melhor, fiz uma make leve, prendi meu cabelo, me perfumei, coloquei meu tênis, peguei minha bolsa e desci. 
Gil: ta melhor? - neguei
Fernanda: mais ou menos na verdade 
Gil: tem certeza que quer ir? eu fico aqui com você se quiser 
Fernanda: tenho, ta tudo bem 
Gil: se você passar mal, desmaiar, o que for, eu te trago embora na mesma hora - ri 
Fernanda: ta bom 
Jota: ta bem, Fê? - perguntou assim que chegou na sala 
Fernanda: to melhor, podemos ir já - nós saímos de casa e fomos pro estádio. 
Fomos para o camarote, peguei uma garrafa com água e fui para a parte de fora. Vi a Carolzinha no camarote ao lado e ficamos conversando, disfarçadamente sobre minha neném hahaha. Quando o jogo começou, já nos três primeiros minutos, bateu uma vontade absurda de vomitar. Levantei e fui com calma pro banheiro para não demonstrar que eu estava mal, entrei e em segundos vomitei. Fechei a tampa do vaso, sentei em cima e fiquei esperando o mal estar passar. Sério, que sensação horrível! Tudo que não sofri nas primeiras semanas, vindo com tudo agora. Levantei, lavei a boca e saí do banheiro dando de cara com o Gil. 
Fernanda: aii, quer me matar do coração? 
Gil: ta bem? 
Fernanda: sim, só fiz xixi - ficou me olhando - ta, eu vomitei, mas eu to bem 
Gil: eu acho melhor a gente ir embora, a cada meia hora você passa mal, é melhor ficarmos em casa 
Fernanda: não, eu to bem, juro 
Gil: Fernanda, é sério, bora 
Fernanda: não, eu... - olhei na tv do camarote e vi que seria pênalti pro PSG - olha lá, vai ser pênalti, vem - fomos lá pra fora, sentamos e o Júnior iria bater o pênalti. Ele cobrou e fez o gol, evitei comemorar muito pra ficar mais calminha. Ele apontou pra onde estávamos e mandou um beijo. 
O jogo acabou 1x0, ficamos esperando o Júnior e eu fiquei comendo algumas coisinhas enquanto ele não chegava
Jota: isso, alimenta bastante a Gigi - dei uma risadinha - ta se sentindo bem? 
Fernanda: sim - fiquei conversando com o Jota e o Jú chegou, deu oi para os pouquíssimos que estavam aqui e veio na minha direção, me beijou e abraçou - oi, meu amor 
Júnior: oi, vida - encheu meu pescoço de beijos - vocês estão bem? 
Fernanda: fora os mil enjoos que eu tive desde que acordei e os vômitos de meia em meia hora, sim, estamos 
Júnior: sério amor? por que não ficou em casa? 
Fernanda: porque não né, queria ver você jogar direto daqui - deu uma risadinha 
Júnior: linda - me deu um selinho - cê lavou a boca depois do último vômito, né? 
Fernanda: não, acabei de vomitar e vim direto te beijar 
Júnior: que nojo 
Fernanda: vai a merda, Júnior - riu 
Júnior: to brincando, vida - me beijou... Antes de irmos embora, saiu mais um vômito. Saí do banheiro e fechei a porta - ta bem? - assenti - mesmo? 
Fernanda: sim
Gil: por mim nem teria vindo, mas é teimosa 
Fernanda: sabia que ele queria me levar embora na hora do gol? ia deixar eu perder seu gol - jú deu uma risadinha 
Júnior: deveria ter levado mesmo 
Fernanda: aff - me abraçou e beijou meu pescoço.
27/11/20 - sexta 
A Laurinha chegou hoje aqui em Paris e veio direto pra cá. Largou as coisas, tomou banho e ficamos na sala 
Laura: como ta minha afilhada? - colocou a mão na minha barriga 
Fernanda: super bem, só eu que ando tendo enjoos a semana toda mas estão diminuindo já
Laura: faz parte, amiga 
Fernanda: infelizmente... ah, escolhemos o nome, na verdade o Júnior escolheu
Laura: qual? fala, fala 
Fernanda: Giovana 
Laura: Giovana? - arregalou os olhos - ele sabe que era o nome da sua irmã? 
Fernanda: não - contei pra ela a nossa conversa
Laura: meu Deus, Fê, me arrepiei, olha - mostrou o braço e eu dei uma risadinha
Fernanda: louco né? 
Laura: demais, mas lindo ao mesmo tempo 
Fernanda: sim - sorri 
Laura: imagina tia Cris e tio Henrique, vão chorar quando vocês contarem, ou já contou? 
Fernanda: não contei, queria falar pessoalmente mas não sei quando, talvez eu vá lá algum dia, não sei 
Laura: eu vou com você se o Júnior não puder 
Fernanda: você vai ficar bastante tempo né? 
Laura: alguns dias - ficamos conversando... 
No meio da tarde, eu e a Laura saímos e fomos ao shopping, fomos em várias lojas de roupas de bebê porque não resistimos hahaha depois paramos pra fazer um lanche
Fernanda: hum, já que você vai ficar aqui alguns dias, bem que podia ter ensaio pra mim né? to faz tempo sem fazer nada - fiz beicinho 
Laura: por mim continuaria assim, ainda mais aqui 
Fernanda: ai Lau, eu juro que vou cuidar 
Laura: vou pensar 
Fernanda: por favor, nem que seja só unzinho 
Laura: ai Fernanda, teimosa hein 
Fernanda: sabe que sou 
Laura: ta bom, vou ver 
Fernanda: já falei que você é a melhor que existe?  
Laura: falsa - ri, terminamos o lanche rápido e fomos embora. 


- gente, em duas semanas vou estar ativa aqui e nas outras, prometo!!! E comentem o que estão achando e quero ver se vocês ainda estão aqui comigo 😭 kkkk 

6 comentários:

  1. Continuaaaa, Júnior tá muito fofinhooo 🥰

    ResponderExcluir
  2. Eu estou babando nessa fase deles com a baby a caminho

    ResponderExcluir
  3. Comemorei junto que era uma menina, o Ju queria tanto, o pai mais babão

    ResponderExcluir
  4. Cade você continua por favor tô curiosa saber o que vai acontecer com esse casal lindo

    ResponderExcluir
  5. AAAAAAAAAH CONTINUA ❤️

    ResponderExcluir
  6. Me diz q vc vai continuar???? Por favor, voltaaaa
    Continuaaaaaa

    ResponderExcluir