terça-feira, 24 de janeiro de 2023

quadragésimo nono

10/10/20 - sábado 
Acordei com a Laura me chamando 
Fernanda: o que foi? preciso dormir mais 
Laura: quase 12h Fernanda, levanta logo 
Fernanda: pra que? 
Laura: almoçar, bora 
Fernanda: já vou - enrolei mais alguns minutinhos e levantei. Fiz minhas higienes e fui pra cozinha 
Laura: depois que você comer, temos um ensaio pra fazer 
Fernanda: e você me avisa assim em cima da hora? 
Laura: vai ser ali no quintal, calma, olha o estresse 
Fernanda: comecei com o estresse depois que você me acordou 
Laura: como pode ser tão preguiçosa assim, né tia? - a tia Mi riu 
Mirela: ela ta grávida, é assim mesmo - mostrei a língua pra Lau que me mostrou o dedo, me fazendo rir. 
Depois que comi, dei um tempo e fui me arrumar pra fazer as fotos. A Isa veio pra cá fazer maquiagem e cabelo e o Murilo iria me fotografar. Depois de pronta, fomos fazer as fotos. Troquei de roupa algumas vezes e finalizamos as fotos 
Fernanda: to começando a cansar de trabalhar - riram - qual é a graça? palhaços 
Laura: amiga, nem doente você cansa de trabalhar 
Fernanda: na verdade eu to com preguiça, tem dias que só queria ficar deitada 
Isadora: milagres que só meu afilhado é capaz de fazer 
Fernanda: não vejo a hora de nascer logo 
Laura: que isso, Fernanda - ri 
Fernanda: acabamos já? posso me atirar no sofá? 
Laura: pode 
Fernanda: Muri, me passa alguma foto que eu tenha ficado muito gata por favor - riu 
Murilo: em todas né 
Fernanda: muito querido 
Isadora: falso, não mente pra ela, Murilo - mostrei o dedo e ela riu 
Troquei de roupa e deitei no sofá, vi as fotos que o Murilo mandou e escolhi duas. 
feminussi começando a gostar de trabalhar no quintal de casa 😁❤
rafaella é muito lindaa ❤
neymarjr ô saudade 😞
feminussi: @neymarjr demaiss 😕
hugogloss que gata!! 
carolcabrino musaa ❤
alwaysfemar modelo mais lindaa 
jubarbosa linda demais 
bauerdi minha musa 😍😍
Fernanda: quem vai comigo na consulta desse mês? 
Isadora: eu tenho mais o que fazer
Fernanda: ridícula - riu
Isadora: se der pra saber o sexo eu vou 
Fernanda: só no próximo mês 
Laura: dependendo do dia que for, eu posso ir 
Fernanda: preciso ver ainda o dia que vai ser - meu celular começou a tocar, olhei na tela e vi que era minha mãe. Atendi e ficamos conversando por meia hora. 
13/10/20 - terça 
Hoje tem o segundo jogo do amistoso do Brasil, mas não vai ser aqui no Brasil, vai ser no Peru. Depois que tomei café, mandei mensagem pro Jú desejando boa sorte pra hoje. 
Mirela: vai ficar bem sem mim? 
Fernanda: sim, eu v... onde você vai? - franzi a testa e ela riu 
Mirela: minha filha pediu pra eu passar uns dias com ela, ta preocupada com essa covid e quer que eu fique perto mas não sei se eu v... 
Fernanda: vai, vai sim tia. Se ela quer você lá, vai sim e fica com ela. Pode ficar tranquila que nós vamos ficar bem 
Mirela: mas você veio pro Brasil só pra ficar uns dias comigo e agora vou sair? 
Fernanda: mas não tem problema, pode ir, vai ser bom pra vocês ficarem juntas durante esse período
Mirela: ah não sei 
Fernanda: para com isso, não deixa de ir só por minha causa - levantei e abracei ela - prometo vir te buscar quando sua netinha nascer - deu uma risadinha 
Mirela: ta bom, mas não vou agora, só vou quando você voltar pra Paris 
Fernanda: depois a teimosa sou eu, né? 
Mirela: eu que te ensinei - ri e beijei sua testa. 
Na hora do jogo, eu e a tia Mi olhamos juntinhas. Meu namorado lindo fez três gols. Depois que o jogo acabou, mandei mensagem pra ele mas acabei dormindo antes dele me responder porque estava com sono. 
21/10/20 - quarta 
Depois que me arrumei, fiquei esperando a Isa que viria me buscar para irmos para a consulta. Quando ela chegou, saí de casa, tranquei a porta e entrei no carro 
Isadora: louca pra ver meu afilhado ou afilhada né, já que o pai tem certeza que é menina - ri 
Fernanda: to achando que é também, já trato como se fosse menina 
Isadora: quero ver se não é, coitadinho do meu afilhado 
Fernanda: vai ser amado de qualquer jeito - fomos conversando até chegar lá. 
Na hora da consulta, vi novamente meu bebê pela ultrassom e ouvi seu coraçãozinho. Toda vez que eu ouço os batimentos do coração do meu bebê eu choro. A médica falou que ele/a está super bem e que está tudo certo 
Isadora: quando que pode saber se é menino ou menina? - ri e a médica riu junto 
Dra.: no próximo mês já conseguiremos saber se o bebê cooperar e quiser se revelar - deu uma risadinha 
Isadora: tem que cooperar, dinda ta muito ansiosa
Dra.: e a mamãe? 
Fernanda: um pouquinho, mas to também - riu 
Depois que saímos da consulta, fomos almoçar na casa da Isa, onde fui muito mimada pela mãe dela e fiquei mostrando a ultra o tempo todo hahaha. Quando cheguei em casa, coloquei uma roupa pra treinar mais tarde e fui pro quarto. Peguei os exames, as ultra e liguei pra Carol. Eu queria muito contar pessoalmente pra eles mas como provavelmente não vou conseguir, prefiro ligar e falar na hora do que mandar um presente anunciando só porque eu gosto de ver a reação das pessoas quando eu falo hahahah. Liguei e a Ca atendeu 
Fernanda: oie 
Carol: oii, Fê 
Fernanda: feliz aniversário, amiga! Felicidades e saúde sempre, nós amamos você 
Carol: te amo, obrigada amiga - sorriu - você vem aqui fim de semana, né? 
Fernanda: amiga não sei se vou conseguir ir - fiz beicinho - apesar de que estou no Brasil, mas quando você for pra Paris a gente pode comemorar 
Carol: sim  
Fernanda: então, além de te dar parabéns, liguei porque queria falar com você sobre uma coisa 
Carol: ai meu Deus, vocês não brigaram de novo né? - dei uma risadinha  
Fernanda: não 
Carol: o que você ta fazendo no Brasil então? 
Fernanda: pegar algumas coisas minhas e passar uns dias - franziu a testa e eu ri - é sério, estamos bem 
Carol: ta bom, acredito porque caso contrário ele já teria me mandado mensagem todo triste porque brigaram - ri 
Fernanda: normal né... mas enfim, quero te mostrar algo 
Carol: peraí que eu vou só ver o que o Valentin quer, rapidinho 
Fernanda: beleza - peguei a ultra e também um teste que eu tinha comprado e usado pra mostrar, ajeitei tudo do meu lado 
Vinicius: e aí, feia 
Fernanda: oi, feio - ri - fica aí que quero falar com vocês dois 
Vinicius: ihh, o que você fez? 
Fernanda: nada... na verdade fiz mas já vou falar  
Carol: ai Fernanda, conta logo, vai - dei uma risadinha 
Fernanda: quero mostrar pra vocês primeiro - deixei o celular apoiado, peguei a ultra e mostrei, e logo em seguida mostrei o teste 
Carol: NÃO ACREDITO - abriu a boca surpresa 
Vinicius: ela ta nos trolando 
Fernanda: não to - ri - eu juro, é verdade 
Carol: FERNANDA COMO ASSIM, MEU DEUS - ri dela gritando e da cara do Vini sem reação - se for mentira, eu nunca mais falo com você 
Fernanda: amiga é verdade, é sério. Eu descobri no dia do jogo das quartas da Champions, que vocês ficaram falando que eu estava estranha. Eu tinha acabado de descobrir mas não contei pra ninguém - ri
Carol: EU SABIA QUE VOCÊ ESTAVA ESCONDENDO ALGUMA COISA, EU FALEI - falou batendo no braço do Vini e eu gargalhei 
Vinicius: eu percebi também, quando ela parou de beber de repente - ri - te conheço, Fernanda pinguça 
Fernanda: que isso - rimos 
Carol: pode me contando tudo, quero saber tudo. Ou melhor já que você ta aqui, vai vir aqui em casa. Ta em São Paulo né? 
Fernanda: sim - contei basicamente como foi e combinamos de eu ir na casa deles jantar pra falar melhor, já que eles tinham compromisso e não iríamos poder conversar muito. 
Depois que falei com a Carol, fui treinar. Treinei por mais ou menos uma horinha e fui tomar um banho. Desci pra sala, fiquei conversando com a tia e acabei cochilando. 
Acordei do cochilo com meu celular vibrando de mensagem, me espreguicei e peguei o celular. Respondi as mensagens, entre elas a do Júnior 
Amor
Como foi na consulta? 
Como nossa filha está? 
     Oi meu amor
     bem, tudo bem
     ela está perfeita 
Levantei e fui na cozinha comer algo. Servi iogurte num copo, fiz um pão e coloquei pra torrar. Enquanto esperava, peguei o celular e respondi o Júnior  
Que ótimo 
Demorou pra responder, amor 
     acabei de acordar kkkkk 
   
Peguei o pão, coloquei num prato e fui pra mesa. Sentei e respondi o Júnior 
É linda até quando acorda 
Que isso 
     hahahahaha 
     sou nada
To com muita saudade de vcs
Pode voltar mais cedo? 
    volto daqui dois meses, já avisei
Comi e depois limpei o que sujei. Voltei pra sala, sentei no sofá e procurei algo na tv para assistir. Peguei o celular e fui ver o que o Júnior respondeu  
Pra que fazer isso com teu namorado? 
Maltratar desse jeito 
     hahahahahah
    dramático 
    quero te ver, posso ligar agora?
Pra me ver só indo pra Paris 
     então não vou ver 
     tchau 
To zoando 
Vou ligar pq quero te ver também 
Ri, ele logo ligou e eu atendi 
Fernanda: oi lindo 
Júnior: oi linda - ri e ele riu junto - ta com saudades também né
Fernanda: óbvio, to tendo dificuldade pra dormir sem seu cafuné - riu 
Júnior: e eu sem teu cheiro 
Fernanda: hum que meloso - ri 
Júnior: ogra 
Fernanda: mas eu nem fiz nada 
Júnior: ta bom, como vocês estão? 
Fernanda: estamos bem e vocês aí? garanto que ta todo mundo com saudades de mim 
Júnior: humildade zero né - ri - mas estão com saudades de você mesmo e estão todos bem 
Fernanda: eu sabia - riu - falei com a Cá e o Vini hoje, não aguentei esperar e contei que to grávida 
Júnior: fiquei sabendo, ela me ligou logo depois que falou contigo - ri, nós conversamos mais um pouco e ele teve que desligar. Procurei a tia e fiquei fazendo companhia pra ela até a hora de ir deitar.      
23/10/20 - sexta 
Hoje tenho consulta com a minha dermato, levantei e me arrumei logo. A Laura iria ir comigo, fiquei pronta e fui tomar café enquanto esperava ela. Quando ela chegou, nós saímos 
Laura: depois você vai sair comigo
Fernanda: vamos onde? 
Laura: ver algumas coisas sobre a casa que eu vou comprar 
Fernanda: ah o ninho de amor seu e do Carlos 
Laura: ridícula - ri. Chegamos na dermato e enquanto eu esperava, mandei mensagem pro Júnior 
     oi meu amor, bom dia 
     já to aqui na dermato 
 
Postei essa mesma foto nos stories também e fiquei olhando o feed do insta. Logo fui chamada e entrei na sala... Depois da consulta, saímos e fomos para o compromisso da Laura. Aproveitei pra responder o Júnior. 
Oi princesa, bom dia 
Eu cheguei do treino faz pouco tempo 
Se cuida aí viu
Amo muito vocês ❤
     essa era a hora que eu ficava grudada em vc 
     bateu saudade 😞
     to cuidando bem de nós duas, te amamos ❤
Tudo que eu queria agora, vcs duas aqui comigo 😔
     logo vamos estar aí, prometo ❤
A Laura me deixou em casa no final da tarde e já fui me arrumar porque iria jantar na casa da Ca e do Vini. Tomei um banho, vesti minhas peças íntimas e fui procurar uma roupa. Vesti e fui me maquiar. Arrumei meu cabelo, me perfumei e coloquei meu tênis. Peguei minha bolsa e desci. Fiquei uma um tempinho com a tia ainda e depois saí. Entrei no meu carro e fui pra casa deles... Apertei a campainha e o Vini atendeu 
Vinicius: a mamãe do ano chegou - sorri e ele me abraçou, entrei e passei álcool em gel. 
Carol: amiga - veio com os braços abertos e nos abraçamos - ai que felicidade ver você se tornar uma mamãe 
Fernanda: tomara que eu seja tão boa igual você 
Carol: aff, para - ri - você vai ser perfeita, você é maravilhosa com o Davi 
Fernanda: como foi a reação do Davi? - dei uma risadinha 
Vinicius: não contamos 
Fernanda: QUE? por que não? 
Carol: porque imaginei que você e o Júnior iriam querer contar juntos 
Fernanda: ah, realmente, obrigada - riu 
Carol: mas quero saber tudo direitinho, conta tudo - sentei com eles e contei, como descobri, expliquei como foi possível eu engravidar, como estava me sentindo, enfim... tudo - nossa cara, por que não contou nada? aff, eu jurando que era alguma coisa ruim - ri 
Vinicius: Fernanda não sabe disfarçar mesmo, todo mundo percebeu 
Fernanda: tudo bem, eu não sei mesmo - riu - mas dessa vez foi demais, como que eu ia disfarçar que tava tudo bem? 
Carol: impossível, mas amiga que notícia maravilhosa, melhor ainda que deu tudo certo sem precisar de cirurgia 
Fernanda: sim, eu estava com tanto medo de ter que fazer essa cirurgia e depois nem dar certo 
Vinicius: Deus é bom demais, Fê, vocês receberam uma benção - me abraçou de lado e eu sorri 
Carol: sem dúvidas, você merece demais - sorri - e eu garanto que o Júnior deve estar maluco 
Fernanda: demais e já previu que é menina, não para de falar sobre - rimos... Ficamos conversando mais, enquanto o Vini cozinhava ficamos na volta comendo tudo que ele separava pra cozinhar hahah. 
Peguei meu celular e fui na conversa com o Júnior
     amor
     ta acordado? 
Mandei mensagem pro Júnior e fui amassar o Valentin e o Davi. Meu celular vibrou, vi que era o Júnior e respondi 
Oi amor
Pode falar 
     to aqui na Ca 
     eles não contaram do bebê pro Davi 
     pra gente contar 
     vc quer ligar agora e a gente contar
     ou deixar pra quando vc estiver junto pessoalmente? 
Vc que decide 
     claro que não, aff 
Kkkkkkk 
Vamos deixar pra contar juntos pessoalmente então 
     ta bom
Davi: tia Fernanda, vem aqui ver o que minha mãe comprou pra mim - peguei na mão dele e fui. 
Fiquei até tarde na casa deles, amo tanto que fico horas com eles e perco noção do tempo. Quando cheguei em casa, avisei a Ca e fui pro quarto. Vesti meu pijama, tirei a maquiagem, escovei os dentes e deitei. Respondi a Ca, minha mãe e o Júnior que me ligou e ficamos conversando por alguns minutos, até eu dormir. 
03/11/20 - terça
Depois que treinei, fui indo pra cozinha, peguei uma água e fiquei conversando com a tia. Escolhi uma das fotos que tirei e postei
feminussi bom diaa ❤
Encaminhei a foto que postei pra dm do Júnior 
    amor
    olha minha barriga
    não ta mais chapada 😭😭
Fui pegar mais água e vi que o Jú respondeu 
LINDA 😍😍
não vejo a hora de ver ela enorme 
    hahahahah 
    aff Neymar Júnior
Tomei um banho e fui atrás da tia 
Fernanda: tia, olha - levantei minha blusa e mostrei a barriga - o que vê de diferente? 
Mirela: nada, continua seca - ri 
Fernanda: minha barriga não ta mais tão seca, meu tanquinho ta ficando cheio - riu me fazendo rir 
Mirela: aproveita enquanto ta assim porque depois que cresce dói as costas 
Fernanda: ah não, então não quero mais 
Mirela: deixa de besteira, menina - ri e abracei ela. 
Eu passei o dia grudada na tia, meus amigos vieram aqui no fim da tarde pra nos fazer companhia e jantarmos juntos. 
08/11/20 - domingo
Cheguei em Paris hoje depois de passar um mês e alguns dias em São Paulo com a tia Mi. Eu resolvi vir antes pra tia poder ir ficar na casa da filha dela já que comigo em SP, ela não iria ir pra não me deixar sozinha... Fui pra casa, entrei e subi direto pro quarto 
Jota: ah voltou, infelizmente 
Fernanda: idiota - riu e me abraçou 
Jota: deixa que eu levo 
Fernanda: óbvio né - pegou minha mala e riu - cadê meu amorzinho? 
Jota: lá embaixo, não viu? 
Fernanda: não - entramos no quarto e ele deixou minha mala - obrigada cunhadinho querido 
Jota: falsa - ri e ele saiu do quarto, fui pro banheiro tomar um banho rapidinho. Saí, me sequei, coloquei o roupão e fui pro quarto 
Júnior: chega de surpresa e não vai direto me ver, é? 
Fernanda: que susto - riu - oi, meu amor - sorriu e veio me abraçar, subi no colo dele que me encheu de beijos - ai, isso tudo é saudade? 
Júnior: óbvio, um mês e cinco dias longe, sofri - gargalhei - ri mesmo
Fernanda: contou até os dias, que lindo - acariciei o rosto dele - fiquei tão pouco lá  - fiz beicinho e ele negou - também sentimos saudades, meu amor - nos beijamos e encerramos com um selinho.


- oie, espero que estejam aqui comigo ainda kkkk. Já peço desculpas por não ter aparecido mas tive um bloqueio MUITO grande. Estava sem saber como prosseguir aqui mas as ideias estão começando a vir e prometo que vão ter algumas mudanças pra agitar a história e não ficar tão chato e na narrativa de sempre... É isso, prometo que vou postar mais agora! 

5 comentários: