domingo, 22 de março de 2020

décimo oitavo

Acordei por vontade própria, olhei pro lado e o Neymar ainda estava dormindo. Olhei no celular e era 08h. Dormi muito pouco mas consegui dormir, com ele 🙄😝 fiquei olhando ele dormir e surgiu um sorrisinho espontâneo em meus lábios. Que isso, Fernanda? Pensei em levantar da cama mas desisti, vai que ele surta de novo. Não quero brigar com ele, já anda distante de mim, não quero piorar as coisas. Coloquei a mão no seu rosto e acariciei, ele se mexeu e abriu os olhos devagar 
Júnior: hum, que cê ta fazendo? 
Fernanda: é... acordando você - ele franziu a testa e deu uma risadinha - agora que acordou, vou pro meu quarto - sentei na cama 
Júnior: por que veio dormir aqui? 
Fernanda: não estava conseguindo dormir 
Júnior: teve pesadelo? 
Fernanda: não né - riu 
Júnior: só queria dormir agarradinha comigo então? - riu e eu revirei os olhos 
Fernanda: depois que eu venho e saio antes de você acordar, reclama né 
Júnior: ta bom, ué 
Fernanda: aff - levantei, peguei meu celular e saí do quarto. Fui pro meu quarto e deitei. Coloquei um travesseiro na cabeça e consegui dormir mais.
14/10/2019  
O Neymar foi viajar com a Seleção faz alguns dias e eu passei esses dias trabalhando por aqui em Paris... Cheguei de mais um ensaio e fui pro quarto. Larguei a bolsa, tirei meu casaco, meu sapato e deitei na cama. Peguei o celular e postei uma foto de hoje
feminussi 📸🖤
bielromano eitaa 🔥🔥
julioborba que issoo 🥵🔥
neymarjr 🔥🔥😍
bauerdi gostosah 😍
nakagima 🔥👏🏼
guiaraujo13 👏🏼👏🏼🔥💥
isaleibovitch aff perfeita 😍🔥
carolcabrino me ensina a ficar assim, poxa 
feminussi: @carolcabrino vc é perfeita, Carolzinha ❤️
carolpaiva me sentindo totalmente humilhada após ver esse corpo 
feminussi: @carolpaiva 🙄😂😂
gabrielmedina 🖤
laurabauer que gata 😍😍
larguei o celular e fui tomar um banho. Saí, me enxuguei e vesti minhas peças íntimas. Voltei no quarto e o Neymar estava entrando 
Fernanda: muito educado, sempre bate na porta antes de entrar né 
Júnior: oi Fernanda - deu uma olhada no meu corpo e me encarou 
Fernanda: o que você quer? - vesti uma blusa 
Júnior: nada, só ver se você estava aqui 
Fernanda: estava com saudades né - ri e ele negou, coloquei uma calça e sentei na cama 
Júnior: tchau, Fernanda
Fernanda: ué? - ele saiu do quarto e eu ri. Peguei meu celular e deitei, entrei um pouco no insta e fiquei conversando com a Lau. 
20/10/2019 
No último amistoso com a seleção, o Neymar acabou se lesionando e agora está sem jogar. Ta só se recuperando. No dia 16, chegaram aqui em Paris alguns amigos dele. Acabou até me deixando de lado pra ficar com os amigos. Acho bom, porque assim ele não fica tão pra baixo. Percebi que toda vez que ele lesiona, fica triste por não poder jogar... Durante a manhã, malhei e saí a tarde. Voltei pra casa, estacionei o carro e travei as portas. Entrei em casa e tranquei a porta 
Carlos: muito ocupada essa minha amiga - dei uma risadinha e nos abraçamos 
Fernanda: por que não trouxe a Laurinha com você? 
Carlos: recém to conseguindo fazer ela ceder, calma - ri 
Fernanda: mas eu to aqui, ela viria por minha causa 
Carlos: joga na minha cara mesmo que você é mais importante pra ela do que eu 
Fernanda: você sabe que eu sou - ri 
Carlos: sim, sei 
Júnior: Fê - virei pra ele - vai sair pra jantar com a gente hoje? 
Fernanda: ninguém me convidou 
Carlos: começou com o drama - o neymar riu 
Júnior: to convidando agora 
Fernanda: ta, eu vou - ele deu um sorrisinho e eu subi. Larguei minha bolsa e tirei meu tênis. 
Fui procurar uma roupa pra usar hoje no jantar, depois que escolhi, fui pro banheiro. Me despi e tomei um banho moderado. Saí do banho, me sequei e me enrolei na toalha. Fui pro quarto, coloquei minha calcinha, coloquei minha blusa e minha saia. Fiz minha maquiagem e arrumei meu cabelo. Me perfumei e coloquei minha sandália. Peguei minha bolsa e saí do quarto. O Neymar apareceu e me olhou da cabeça aos pés 
Júnior: ta linda 
Fernanda: obrigada 
Júnior: vamos - colocou a mão na minha cintura e descemos. 
Jota: humm - falou assim que nos viu e rimos. Depois que todos ficaram prontos, saímos de casa. Entramos no carro e no caminho fui vendo os comentários das fotos que postei. 
feminussi 😚😊📸

cristinacpminussi bonequinha linda da mãe
feminussi: @cristinacpminussi morrendo de saudades de vcssss 😔❤️
leopicon 😍😝
candantas linda!!! 
paivamiguel coisa mais linda 😍
brunofarias 👏🏼👏🏼
neymarjr gata ❤️
samlefevre ❤️
carolpaiva gata, namora comigo? 
feminussi: @carolpaiva não da, somos parentes hahahah
Chegamos no restaurante e fomos até uma mesa reservada. Ficamos conversando, me dou bem com os amigos dele, o único que o santo não bate é o Gil. Chegaram três meninas e sentaram na mesa com a gente. Amigas deles. Minha cara fechou na hora. Não sabia e não gostei de ver elas. Mas enfim, finge que estava tudo bem. 
Carlos: ta tudo bem, furacão? - deu uma risadinha e eu olhei pra ele - não ta tudo bem, coitado do Juninho - fiz cara de brava 
Fernanda: cala a boca, Carlos - riu me fazendo rir. 
Depois que jantamos, eles iriam pra outro lugar mas resolveram ir tudo pra casa do Júnior. Ideia do próprio, aproveitando que o pai dele não está aqui pra fazer merda. Voltamos pra casa, entrei em casa e o Neymar me chamou 
Júnior: aconteceu alguma coisa? cê ta estranha 
Fernanda: nada não, juízo tá? - ele franziu a testa e deu um sorrisinho 
Júnior: não vai ficar com a gente aqui, não? 
Fernanda: acho que não 
Júnior: fica aí, pô 
Fernanda: só se eu ficar grudadinha com você - cheguei perto dele e acariciei seu rosto 
Júnior: sai fora, Fernanda - ri e ele riu junto. 
No fim fiquei junto com eles, mas estava me estressando com uma menina o tempo todo dando tiradinhas em cima do Neymar e ele ainda dava corda. Como eles estavam em uma outra sala, saí e fui na cozinha. Servi um pouco de água no copo e tomei. Mexi um pouco no celular, lavei o copo e saí da cozinha. Vi pelas risadas que eles estavam por lá ainda, fui indo na sala e vi que o Junior estava lá. Ele estava sentado no sofá mexendo no celular. A música que estava rolando, dava pra ouvir da sala. Quando trocou de música, eu fui até ele na sala. Eu comecei a dançar e ele me olhou, deu um sorrisinho e ficou bem acomodado no sofá me observando. Abri o zíper da minha saia e joguei nele que deu uma risadinha. Continuei dançando e desamarrei meu cropped 
Júnior: Fernanda! - levantou, me abraçou pra não deixar eu tirar e eu ri. Ele foi me levando e entramos no elevador - você quer me deixar louco - beijou meu pescoço. Saímos do elevador, entramos no quarto dele que trancou a porta e veio me abraçar e beijar meu pescoço. Virei pra ele e nos beijamos - calma - ele colocou uma música e eu dei uma risadinha - dança pra mim - me beijou e mordeu meu lábio. Ele sentou na cama e eu comecei a dançar na frente dele que ficou o tempo todo atento. Tirei o cropped, tirei minha calcinha e joguei nele que deu um sorrisinho. Cheguei perto dele, já nu, que me puxou pra cama, sentei em seu membro e comecei a quicar/rebolar enquanto ele beijava meu pescoço - caralho, Fernanda - deu um gemido alto, beijei ele e dei uma risadinha. Trocamos as posições, ele ficou por cima e me penetrou - ta gostoso? - gemi alto, o que fez ele rir e me beijar no pescoço. Ele foi beijando meu corpo todo, a cada toque da boca dele na minha pele, eu me arrepiava inteira. Me penetrou com os dedos e em seguida, senti sua língua me invadir. Me segurei no lençol enquanto me contorcia de prazer
Fernanda: Júniorgemi o nome dele e logo cheguei ao ápice, puxei ele e nos beijamos
Júnior: gostosa - mordeu meu lábio. Ele deitou e eu fui beijando seu corpo todo. Dei mordidas em seu abdômen perfeito e cheguei onde eu queria. Peguei seu membro e dei lambidinhas na cabeça, olhando pra ele. Coloquei na boca e tirei - Fernanda - sorri e comecei a chupa-lo, enquanto ele segurava meu cabelo. Fiquei de quatro, ele deu beijos no meu bumbum e me penetrou. Ele deu um tapa na minha bunda e puxou meu cabelo, aumentou a velocidade conforme nosso desejo. Chegamos ao ápice e deitamos um do lado do outro na cama - é bom demais ser usado por você - ri - só melhora 
Fernanda: até que você é bom também 
Júnior: aham, sei que você gosta de me usar 
Fernanda: é o único que me resta 
Júnior: para de mentir 
Fernanda: shh, fica quietinho - beijei ele e subi em cima dele 
Júnior: pode me usar de novo, sou todo seu - abriu os braços, ri e nos beijamos. Sentei em seu membro e comecei a rebolar 
Depois que transamos mais vezes, ficamos de carinhos, nos beijando e eu logo adormeci. Acordei por vontade própria, fui levantar e vi que o Neymar estava dormindo abraçado em mim. Tirei o braço dele devagar e me inclinei pra pegar meu celular. Era 07h da manhã, respondi algumas mensagens e me sentei na cama 
Júnior: onde você vai? 
Fernanda: pro meu quarto 
Júnior: fica mais um pouco - me puxou e me fez deitar novamente - vamos repetir o que aconteceu ontem - beijou meu pescoço 
Fernanda: não ta satisfeito, não? 
Júnior: sempre quero mais com você - dei uma risadinha 
Fernanda: não julgo, no seu lugar eu também iria querer mais - riu - sei que sou sua melhor transa 
Júnior: ah é? - riu e mordeu meu lábio 
Fernanda: assume que sou
Júnior: não vou assumir nada não - subi no colo dele, coloquei uma mecha do meu cabelo pra trás e beijei seu pescoço, ele apertou minha bunda e me fez sentar em seu membro. comecei a quicar e rebolar com vontade e ele começou a gemer. fui beijando seu pescoço até a orelha, dei mordidas e gemi em seu ouvido. ele logo chegou ao ápice e eu deitei do lado dele - porra, Fernanda - falou ofegante 
Fernanda: o que? 
Júnior: você é de outro mundo - ri e me apoiei em seu peito - gostosa pra caralho - dei um sorrisinho e mordi o lábio, ele pegou no meu cabelo, me puxou pra mais perto dele e me beijou. Levantei e fui pro banheiro. Escovei meus dentes e entrei no box. Logo ele veio atrás e entrou comigo. Tomamos nosso banho super agitado e ele saiu primeiro. Saí, me sequei e me enrolei na toalha. Fui no quarto e peguei uma roupa. Coloquei minhas peças íntimas e minha roupa - vem - pegou na minha mão, peguei meu celular e descemos 
Nadine: ah que lindos 
Fernanda: oii - sorri e fui abraçá-la 
Júnior: não sabia que você vinha hoje 
Nadine: surpresa - riu - Fe, quero conversar com você 
Fernanda: ok - olhei pro Neymar e fui com ela até outro cômodo 

     ▪︎ Neymar on 
Minha mãe saiu com a Fernanda e eu fiquei conversando com os moleques
Jota: de mãozinhas dadas, hum - riram 
Gil: sabe que ontem eu achei uma roupa aqui no sofá, igualzinha a que a Fernanda estava usando 
Carlos: com quem será que ela ficou? 
Junior: vão se foder - riram - vou confessar uma coisa e não é pra dar risada
Gil: fala 
Junior: acho que eu to apaixonado pela Fernanda - riram - o que eu falei? 
Jota: o que eu falei pra você? não disse que iria se apaixonar por ela? aí, eu já esperava isso 
Gil: eu também sabia que uma hora ou outra isso iria acontecer - riu 
Gustavo: na primeira vez que eu vi a Fernanda já me apaixonei, imagina você - mostrei o dedo e ele riu 
Guilherme: até que demorou pra se apaixonar 
João: ah mas ela é gata e gente boa, uma hora ia acontecer 
Gil: mas e aquele papo que ia dar um tempo dela porque não queria ser usado? 
Jota: pois é 
Junior: ela pode me usar o quanto quiser 
Carlos: ihh - riram 
Gil: a noite foi boa - riram 
Júnior: caralho, senta gostoso demais
Guilherme: eita - riu 
Júnior: não quero mais nada na vida 
Gustavo: perdemos, ta rendido o guerreiro - rimos
Jota: mas ta apaixonado por ela ou pelo sexo com ela? 
Júnior: pensando bem acho que é só pelo sexo, não gosto tanto dela assim 
Gil: ta ligado que ta acabando o contrato de vocês né? Ela vai embora sem pensar duas vezes 
Júnior: não se eu fizer ela ficar  
Carlos: ué - riram
     ▪︎ Neymar off 

Fomos até a área interna e sentamos 
Fernanda: é alguma coisa grave? 
Nadine: não 
Fernanda: ai que susto - riu - o que aconteceu? 
Nadine: só quero conversar, saber como vocês estão
Fernanda: bem 
Nadine: e você e o Juninho? desceram juntos de mãos dadas, gostei - riu - vocês estão se entendendo bem? 
Fernanda: não exatamente 
Nadine: como assim? 
Fernanda: nós dormimos juntos, só isso 
Nadine: já é um grande avanço 
Fernanda: mas é só isso, só dormimos juntos às vezes, nada mudou 
Nadine: bom, vocês não ficavam muito tempo juntos, um perto do outro aqui em casa e to sabendo que agora ficam, e nunca tinham dormido juntos. Pode não ser nada demais para vocês, mas ao meu ver, isso é um grande avanço sim 
Fernanda: é, pode ser. Mas já está acabando, né? 
Nadine: sim, sobre isso que eu queria falar também. Temos que planejar um fim para vocês, sem escândalos, só uma separação amigável 
Fernanda: eu estava pensando nisso, poderíamos dizer que quero focar na minha carreira, viajar fotografando e talvez assim, não teria tempo pra me relacionar com ele. Podemos dizer que a amizade continua, vamos continuar mantendo contato mas não seremos mais um casal 
Nadine: gostei, é uma boa 
Depois que conversei com a Nadine, fui indo pra cozinha com ela 
Júnior: Fê - virei pra ele - não usamos camisinha de novo 
Fernanda: não se preocupa que você não vai ser pai de novo, até porque eu não tenho a mínima vontade de ser mãe 
Júnior: mesmo? 
Fernanda: claro 
Júnior: o que você e minha mãe conversaram tem a ver comigo? 
Fernanda: sim 
Júnior: eu posso saber? 
Fernanda: pode - dei de ombros 
Júnior: ta bom, depois a gente conversa, to indo pra fisio
Fernanda: ok - ele chegou perto de mim e me deu um selinho rápido e saiu, franzi a testa e fui na cozinha. 
Estava na sala falando com a Isa pelo celular quando o Neymar chegou 
Júnior: Fernanda 
Fernanda: espera aí, amiga - olhei pra ele - o que? 
Júnior: podemos conversar agora? - assenti. Voltei a falar com a Isa e subi junto com ele. Entramos no quarto dele e eu me sentei na cama - vou só tomar um banho - assenti. Falei mais um pouco com a Isa e desliguei. Fiquei mexendo no celular até ele voltar 
Fernanda: que demora, você não tomou banho lá, não? 
Júnior: hoje eu não tomei 
Fernanda: o que você quer saber? 
Júnior: o que vocês conversaram - revirei os olhos e contei 
Fernanda: só isso 
Júnior: ta bom 
Fernanda: deu? - assentiu - obrigada - levantei e fui indo pra porta 
Júnior: espera aí - virei pra ele - fica aí 
Fernanda: não precisamos fingir, não preciso ficar 
Júnior: eu sei - franzi a testa
Fernanda: o que você quer comigo? 
Júnior: nada, pô 
Fernanda: eu não vou transar com você de novo não, acalma essa coisa aí - riu e veio na minha direção - tchau - me puxou pelo braço me fazendo voltar pra ele, me abraçou pela cintura e me beijou 
Júnior: um beijo de boa noite - colocou uma mecha do meu cabelo pra trás e eu o beijei. Ouvi o barulho da porta fechando e ele foi andando comigo 
Fernanda: não - me afastei dele que levantou as mãos - boa noite - saí e fui pro meu quarto. Entrei e fechei a porta. Respirei fundo e dei um sorrisinho. Neguei e fui trocar de roupa. 
22/10/2019
Ontem falei com a Jenny e hoje fui fotografar. Me arrumei, peguei minha bolsa e saí. Entrei no carro e dei a partida. Cheguei, estacionei e desci do carro. Travei as portas e entrei na locação 
Jennifer: ai que saudades - nos abraçamos 
Fernanda: ai também senti saudades de vocês 
William: oi, dona Fernanda 
Fernanda: Will - nos abraçamos - mesmo que a gente já tenha conversado, sabe que eu sinto muito por toda a confusão. Sei que você não gosta de brigas 
William: tudo bem, já conversamos sobre isso. Vamos esquecer - nos abraçamos novamente. 
Depois do ensaio, voltei pra casa. Estacionei e entrei dentro da casa 
Fernanda: oie 
Julieta: ai Fernandinha, que susto 
Fernanda: ih, ta sempre se assustando - ela riu 
Julieta: milagre você aqui falando comigo, sua sogra chega e nem quer saber mais de mim 
Fernanda: que? ai meu Deus - ri - toda ciumenta, que linda - ri e ela riu junto - eu sempre to atrás de você nessa casa, você que me larga. Mas com o Juninho, você conversa né - ela riu 
Julieta: olha quem está com ciúmes agora 
Fernanda: nem to - riu. Fiquei mais um pouco conversando com ela e fui pro quarto. Tomei um banho e vesti minha roupa. Desci, vi que a Nadine estava na sala e fiquei conversando com ela 
Nadine: Fê, você sabe que faltam só três dias pro fim do contrato de vocês né? 
Fernanda: sério? nem lembrava - ri 
Nadine: sim, e eu sei que vocês dois querem se ver livres um do outro logo - deu uma risadinha - então, chegou dia 25, você pode ir embora. O motivo do fim do término pode vir depois. Não quero que você se sinta presa aqui, pode ir embora no momento que você quiser 
Fernanda: obrigada - dei um sorrisinho. Caraca, três dias? Eu esperei tanto por esse dia e agora que ele ta chegando, é tão estranho. E passou tão rápido. Queria tanto que isso terminasse e passou tão rápido que eu nem sei como reagir. Mas com certeza, eu vou embora. Assim eu deixo ele livre também o mais rápido possível. 
Os amigos do Junior foram embora agora no fim da tarde, fiquei mais um pouco com a Nadine e subi no quarto. Arrumei algumas coisas, sentei na cama e já fui falar para meus amigos que logo to indo pro Brasil de vez. Bateram na porta e eu dei permissão pra entrar, olhei e era o Neymar. Ele entrou, fechou a porta e sentou na minha frente 
Júnior: cê vai embora então e nem ia me falar? - franzi a testa e olhei pra ele 
Fernanda: ta louco? - ri 
Júnior: vai ficar? 
Fernanda: do que você ta falando? 
Júnior: minha mãe falou comigo, sobre o que vocês conversaram 
Fernanda: ah, mas isso é quando acabar o contrato né 
Júnior: em três dias 
Fernanda: ok, aí eu vou embora. Você não queria tanto que eu fosse? eu vou, vamos os dois estar 100% livres 
Júnior: eu não quero - franzi a testa - já me acostumei com você me enchendo o saco - ri - fica até o fim do mês, vai ter uma festa de halloween, vai todo mundo do time e quero que você vá também 
Fernanda: ah você quer me levar na festa da firma? - coloquei a mão no ombro dele e desci, dei um sorrisinho e ele uma risadinha - tudo bem, eu vou - ele deu um sorrisinho me fazendo sorrir - então, qual vai ser sua fantasia? 
Júnior: surpresa - riu - e a sua? 
Fernanda: surpresa também então - deu uma risadinha 
Júnior: não vai embora logo depois né? 
Fernanda: por que você quer tanto saber quando eu vou embora? quer se ver livre de mim logo né, eu sei 
Júnior: você que ta doida pra ir logo pra São Paulo, voltar pros seus contatinhos - ri - já ia ir logo, só vai ficar porque chamei você pra festa
Fernanda: quem disse que eu já ia ir embora? você nem sabe quando eu vou 
Júnior: ah não ia ir agora? - neguei - não quer ficar longe de mim logo né, por isso não vai embora ainda - ri 
Fernanda: acho que é o contrário né, eu sei, não precisa negar - coloquei a mão no rosto dele 
Júnior: será que sou eu mesmo, pô? - falou se referindo ao fato de eu ter colocado a mão em seu rosto, tirei a mão e ri
Fernanda: gosto de provocar você - pisquei e ele riu 
Júnior: provoca e depois foge 
Fernanda: vai pro seu quarto, Neymar Júnior 
Júnior: viu - riu e eu ri junto 
Fernanda: vai, me deixa dormir 
Júnior: vai jantar não, pô? 
Fernanda: não to com muita fome 
Júnior: vamos jantar sim, precisa se alimentar - revirei os olhos, ele levantou e estendeu a mão pra mim. Peguei na mão dele e levantei. Abri a porta e descemos. 




- meninas lindas, MIL perdões pela demora! Eu não tive tempo MESMO pra entrar aqui, então peço desculpas por deixar vocês esperando sem falar/avisar nada! Não vou desistir amores hahah vamos seguir em frente! To tendo tempo agora e to adiantando alguns caps, ok? Vamos passar essa quarentena juntas!! (não esqueçam de lavar as mãos e usar álcool em gel) ❤️
- outra coisa, não sei se há leitoras aqui que me acompanham já faz algum tempo e sabem de histórias antigas minhas... se sim, vão na história da LAISA que tem um recadinho lá! Beijinhosss 😚
- @ 

27 comentários:

  1. Aiii quero eles junto de verdade acho que eles poderia para de joguinho e falar o que um sente pelonoutro6

    ResponderExcluir
  2. aaah você voltou rs 😍 !! tá na hora deles assumirem o que sente né ? haha ansiosa já pelo próximo

    ResponderExcluir
  3. Graças a Deus vc voltou, já tava triste achando que tinha desistido kkkkkk. To amando tudo e já quero esses dois dando brecha sobre a paixão de ambos. Não demora pq tá tudo perfeito!

    ResponderExcluir
  4. Manoo continua pelo amor de deus ta bom demais já pode posta o próximo já pfv.

    ResponderExcluir
  5. E pedir muito pra eles fica junto de verdade mdss kkkk e o Gil tem q começar q gostar dela também continua

    ResponderExcluir
  6. Continua logo quero que eles fiquem juntos logo

    ResponderExcluir
  7. postaaaa , por favor 🙏🙏🙏

    ResponderExcluir
  8. OIII, está td bem com vc ? Não some em uma época dessas não que a gente fica preocupada

    ResponderExcluir
  9. Já estou com saudades dessa história incrível 😥

    ResponderExcluir
  10. Eita que agora eu fiquei curiosa pra saber o que vai acontecer com eles que já quero capitulo novo logo !!!



    Continua logo por favor !!!
    Continua logo por fovor !!!
    Continua logo por favor !!!
    Continua logo por fovor !!!
    Continua logo por favor !!!
    Continua logo por fovor !!!

    ResponderExcluir